A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1.Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por ARSENAL DAS TRILHAS com endereço na Rua Marechal Deodoro, 295, centro, em Machado – MG, inscrita no CNPJ sob o número 28.706.615/0001-57, com Inscrição Estadual nº 003.047.984.00-75..

  1. Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor/SAC
    Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ARSENAL DAS TRILHAS disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo: (a) pelo telefone (35) 3295-7256, de segunda a sexta das 08h00 às 17h00; (b) por correspondência eletrônica endereçada para os e-mails [email protected]; (c) por correspondência física endereçada à ARSENAL DAS TRILHAS com endereço na Rua Marechal Deodoro, 295, Centro, Machado-MG CEP 37750-000. Sempre que o Usuário contatar algum dos mecanismos de atendimento ao consumidor, deverá informar seu telefone e e-mail, a fim de que seja possível iniciar o seu atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, no prazo de 5 (cinco) dias, pelo mesmo canal de comunicação, a confirmação de recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida tão logo seja possível. Além disso, o Usuário deve ficar atento para as demais políticas do presente site.

  1. Locais atendidos
    Os serviços de entrega serão realizados sempre por terceiras pessoas contratadas pela ARSENAL DAS TRILHAS, preferencialmente através dos Correios ou transportadoras, com abrangência em todo território nacional, exceto em lugares de difícil acesso ou que não sejam atendidos pelos Correios ou rede de logística ou, ainda, lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário.
  2. Prazos de entrega
    Durante o processo de Compra, a ARSENAL DAS TRILHAS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento em caso pagamentos através cartão de crédito e 10 (dez) dias úteis para pagamentos realizados através de outros métodos e 1 dia útil confirmado pagamento via PIX.
  3. Horário de entrega e agendamento
    A ARSENAL DAS TRILHAS não efetua entregas, excepcionalmente, a ARSENAL DAS TRILHAS poderá, a seu exclusivo critério, optar por realizar entrega de Produtos em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. Suas empresas contratadas, transportadoras e ou correios, efetuam as entregas de Produtos em dias e horários pre determinado por suas politica de logística própria. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

A ARSENAL DAS TRILHAS oferece o serviço de entrega agendada, mediante consulta de disponibilidade e preço, o que poderá ser avaliado pelo Cliente no momento da compra. Caso o Cliente opte pela entrega agendada, não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

  1. Valor do frete
    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a ARSENAL DAS TRILHAS poderá disponibilizar em seu atendimento no canal whatsapp, categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.
  2. Condições da entrega
    A ARSENAL DAS TRILHAS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original, conforme enviado pelo fabricante e ou da maneira mais segura para preservar a integridade do produto. Considerando que os entregadores da ARSENAL DAS TRILHAS não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ARSENAL DAS TRILHAS isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
  3. Recusa de recebimento
    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da ARSENAL DAS TRILHAS, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
  4. Tentativas de entrega
    A ARSENAL DAS TRILHAS através de suas contratadas, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a ARSENAL DAS TRILHAS fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega restem frustradas, os produtos adquiridos serão devolvidos à ARSENAL DAS TRILHAS, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a ARSENAL DAS TRILHAS entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data para nova tentativa. Se esta segunda entrega for infrutífera, os Produtos adquiridos serão devolvidos, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
  5. Diversos
    Alterações do pedido. A ARSENAL DAS TRILHAS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
  6. Atrasos
    Algumas situações excepcionais poderão causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou mesmo a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ARSENAL DAS TRILHAS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso, buscando efetivar a entrega no menor prazo possível.
  7. Retenções
    Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a ARSENAL DAS TRILHAS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
  8. Alertas
    A ARSENAL DAS TRILHAS poderá enviar e-mails ou mensagens SMS, ligações ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.